terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Decoração de Ano Novo - Idéias baratas e criativas

Você já preparou a sua decoração para a festa de Ano Novo? Ainda não? Encontrei algumas idéias baratas e criativas para deixar a festa ainda mais bonita!


1. Pendure no teto pom-poms gigantes de papel de seda




2. Cubra a garrafa de champagne de glitter dourado



3. Amarre cordões nos balões e depois cole confetis coloridos



4. Faça pom poms de papel Kraft



5. Globo espelhado com CDs velhos



6. Pinte algumas garrafas velhas



7. Glitter para colorir as taças



8. Reaproveite a decoração do Natal




Tenha um feliz 2016!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Estou de volta e cheia de novidades!!!!

Olá pessoal, já faz um tempo desde a última postagem que fiz no blog e mesmo assim, muitos de vocês continuaram me procurando para pedir conselhos, indicações de materiais que utilizei na minha obra e até para saber se as minhas "pequenas inovações" deram certo. Na medida do possível tento responder a todos e se alguém ficou de fora, peço mil desculpas. Esse meu post é tanto para me desculpar quanto para agradecer a todos aqueles que acompanharam esse momento marcante da minha vida, me contatando através de comentários e redes sociais para tirar dúvidas, compartilhar histórias e que além disso foram um ombro amigo, ouvindo com paciência e carinho o meu desabafo.

Muito obrigada mesmo!!! não consigo expressar em palavras o significado que vocês tiveram nesse momento da minha vida. E agora, a melhor parte... mostrar o resultado para todos vocês, vou colocar aqui nesse post algumas imagens e o restante vou dividir em outros para esse post não ficar muito gigante.








Bjokas e até o próximo post.