terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Obra: 12ª Semana e Retrospectiva de 2012

Oi pessoal,

Infelizmente não tenho nenhuma foto para mostrar da obra essa semana, de 5 dias 1 foi de trabalho, outro do feriado de Natal e os outros 3 dias só chuva,  obra evoluiu muito pouco, foram concretadas algumas vigas e só.

Vou aproveitar esse post para fazer uma retrospectiva do que o ano 2012 representou na minha vida.

2012 foi um ano muito intenso, de muita luta, muita tristeza, mas também de muitas alegrias.

Foi triste porque perdi um amigo muito querido e companheiro, o Hércules, meu cachorro de 3 anos. Perdi também a minha avó paterna e a algumas semanas atrás perdi uma tia por parte de mãe muito querida e amada.


DESCANSEM EM PAZ!!! AMO VOCÊS!

Certamente esse foi um ano de muita luta, enfrentamos vários problemas com a arquiteta, com a aprovação do projeto no condomínio, na prefeitura e também com a CEF. Ás vezes eu para para pensar em tudo que aconteceu esse ano e não consigo entender de onde tiramos tanta força para enfrentar todas essas dificuldades... Mas no fim vencemos e passamos por tudo isso juntos, com muita união, amor e sempre acreditando em dias melhores!

Mesmo tendo passado por todas essas dificuldades, algumas coisas boas surgiram, felizmente conseguimos iniciar a nossa obra e assinar nosso financiamento. Aprendemos muito como nossos erros e com as dificuldades. Foi um ano de muita aprendizagem, fortalecimento, conhecimento e crescimento.

Desejo a todos um feliz 2013!

2 comentários:

  1. Nossa Deni, fiz um post falando do meu excelente ano que passou e fiquei triste pelas coisas ruins que te aconteceram, mas Deus sempre sabe o que faz e com certeza esse será um ano de muitas vitórias na tua vida.

    Um feliz ano novo pra ti.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, obrigada pela força!

      A vida é assim mesmo vizinha, perdemos de um lado mas ganhamos de outro.

      Bjs e um feliz e prospero 2013!

      Excluir

Comente