segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Nicho para a TV - Economizei $$

Hoje eu vou falar um pouco dos nichos que fizemos para as TVs. Olha, o crédito todo eu tenho que dar para o meu maridão, não sei bem de onde ele tirou essa ideia genial, no início não dei muita bola, não achei que faria tanta diferença, mas quando fomos fazer os móveis vi todo o benefício e a economia na quantidade de placas de MDF, como não tínhamos fios para esconder, não precisamos gastar uma fortuna em painéis, assim o dindim pôde ser investido em outras necessidades para a casa.

Basicamente, a ideia é fazer um buraco na parede, no local onde você está planejando colocar a TV, depois é só colocar um saída para a tomada e outra para a saída da antena, e prontinho... é simples assim!

Nicho para a TV do quarto


A TV do quarto ficou assim, não precisei fazer um painel que ocupa a parede de cima a baixo, coloquei somente uma placa de MDF no centro da parede.



Olha só como ficou bacana na lareira, toda a parte de fiação ficou escondida, deu um visual mais limpo e discreto. Amei demais!!!




Bjos e até o próximo post.

6 comentários:

  1. ai que lindo !!!! adorei ameia a lareira !!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola Denizete,parabéns a seu marido pela idéia! Aqui na obra meu marido também teve uma idéia para esconder os fios e assim como vc eu também não dei muita importância no começo mas depois que vi o resultado achei bem legal , bjinhos http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela idéia, muito bom economizar e conseguir deixar a casa ainda mais bonita. Beijos .... www.casacomafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii...gostei de como ficou!! Bacana pensar em coisas assim não éh!!
    Também já vi algo bem legal na internet, de esconder a TV dentro do forro de gesso, mas não é barato não..kkkk...já mudei o foco né!!
    Beijuu

    ResponderExcluir
  5. Olá Donizete!

    Primeira vez que visito seu blog,e quanta coisa li da hein!
    Já vou aproveitar para te seguir rsrs.

    Venha conhecer meu cantinho tbm!Bjinhos

    ResponderExcluir

Comente