sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Por Que Ter uma Casa?

Para nós, essa é uma pergunta bem fácil de responder...

Somos casados há cerca de seis maravilhosos anos(mas parece muito mais) e desde que casamos moramos em um apartamento, apesar de termos sido criados com aquela sensação de liberdade que só uma casa pode te dar... mas sabe como é a vida neh gente... só se percebe o que se tinha depois de não ter mais...

Eu acho que cada caso é um caso e no nosso optamos por morar em um apartamento pela comodidade, segurança e "preço" (principalmente preço) Moramos hoje em um lugar super bem localizado, perto se shopping, supermercados, restaurantes, lojas. Depois de saber de tudo isso alguns podem estar até pensando que somos meio loucos por jogar toda essa comodidade fora, mas não é bem assim.... sabe como é neh... a idade vem chegando, a vontade de ter filhos vai aumentando, também tem aquela vontade de ter mais um cachorro, daí você começa a perceber que precisa de uma casa pra ontem...


Já aconteceram muitas coisas desde o momento que percebemos que queríamos morar em uma casa... e vou contar cada uma delas nos próximos posts...

Bjokas.



Um comentário:

  1. Oi De!
    Me identifiquei com você aqui...
    Somos conterrâneas, estou casada há 6 anos, também desde então moro em apto e comecei a procurar o terreno ideal no final de 2010, mas somente encontrei e fechei negócio em 2012!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Comente