quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Silestone®, Nanoglass ou Marmoglass? Parte2

Oi pessoal, segue mais informações sobre os revestimentos... Espero que ajude a esclarecer várias dúvidas...

Marmoglass

Esse material é um industrializado originário da China, sendo feito a partir da mistura de pó de mármore e vidro. É um material muito resistente a riscos, ao calor, a produtos ácidos e alcalinos, a sua absorção de líquido é quase nula.

Marmoglass White

Possui cor uniforme e brilho intenso. Pode ser utilizado em ambientes externos e internos, como em banheiros, cozinhas, escadas pela facilidade de limpeza.

Marmoglass White

Marmoglass White

O Marmoglass é comercializado nas cores White, Bege e Cinza. Para limpeza recomenda-se utilizar produtos de PH Neutro.

Marmoglass Bege

Me explicaram que o Marmoglass e o Nanoglass são feitos basicamente do mesmo material, a diferença entre eles é que o Marmoglass é mais indicado para pisos e para projetos que não necessitam de um acabamento refinado, pois em seu interior existem pequenas bolhas de ar que se formam na sua fabricação e essas bolhas dificultamo acabamento e diminuem a resistência do material. Já o Nanoglass não possui essas bolhas, pois ele é a evolução do Marmoglass.

Quando me explicaram essa grande diferença entre os dois produtos eu acabei desistindo de orçar o Marmoglass... Mas o cara da Marmoraria me disse que ele é um pouco mais barato que o Nanoglass e esse eu fiz o orçamento, vou escrever sobre ele no próximo post.

Bjokas. 

Um comentário:

  1. Hello madam , we are a Chinese large scale manufacturer of Marmoglass , if there is a requirement , please let me know . sanlong04@sl-minicrystal.com

    ResponderExcluir

Comente